A Delegada de Policia Civil, Dra. Ana Maria Machado, de São José dos Quatro Marcos interrogou na tarde desta segunda-feira (11), o motorista da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos (M. G. F.), que prestava serviços a uma entidade beneficente.
O motorista está preso na Cadeia Pública do Município desde a última quinta-feira (07) suspeito de ter estuprado (D. M. C.), de 22 anos, portadora de enfermidade mental . O abuso teria ocorrido no dia 26 de Outubro e a delegada pediu a preventiva, indiciando por estupro de vulnerável.
Conforme a delegada a perícia foi feita pela Politec de Cáceres e os resultados preliminares atestam que D. M. C. sofreu abuso sexual, e que o ato causou lesões no órgão genital da vulnerável mental.
De acordo com a delegada a família tinha total confiança no motorista acusado de estupro. “O motorista pegou a vulnerável mental D. M. C. e seu amigo , com a promessa de leva-los para tomar um sorvete; parou na casa do amigo da vulnerável e o deixou em sua casa, dizendo que não iria mais leva-los na sorveteria; o motorista então seguiu para Mirassol D’Oeste, a onde retirou dinheiro no banco e voltou para o motel, aonde supostamente realizou o abuso sexual”, afirmou.
Redação com Quatromarcosnoticias
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.